Image Map

Spoiler do capítulo 06 de AVRW


Este não é o capítulo inteiro, é apenas uma parte para vocês terem uma noção do que vai se tratar o capítulo... Anyway, enquanto o capítulo não está pronto, divirtam-se com esse pequeno spoiler!
PS: o texto abaixo ainda pode sofrer mudanças.

Entrei na Biblioteca cumprimentando Madame Pince que me olhou curiosamente. Ela me reconheceu no instante seguinte e então me cumprimentou animada.
- Rose! Quanto tempo! - falou como se fosse algo trivial minha ausência por três anos, mas tinha o tom animado. 
A verdade era que Madame Pince e eu éramos praticamente amigas. Eu vivia tanto nesta biblioteca que num dia ela começou a conversar comigo, e tiveram vezes que vim aqui apenas para bater papo com ela. 
- Pois é, Madame Pince... Mas agora estou de volta. - dei um sorriso amarelo.
- Ah, sim, para o Torneio Tribruxo... - e resmungou algo. - e então, o que precisas? 
- Qualquer coisa. Vim mais para visitar mesmo, sentia saudades daqui. - ela deu um sorriso carinhoso.
- Sinta-se a vontade. - e voltou a rabiscar numas folhas que estavam sobre a sua mesa. Eu me afastei dali, indo em direção as estantes. Acabei indo até o fim da biblioteca, passeando entre as últimas prateleiras. 
A seção de Poções era minha favorita, exatamente por essa ser minha matéria favorita. Bem, professor Slughorn era algo de Londres que eu não sentira falta naqueles longos anos, pelo contrário! Professor Bouvié era um dos melhores professores que já tive, melhor que o professor Slughorn e com certeza muito melhor que o professor Snape!
Severo Snape fazia-me pensar no meu primo Alvo e no quanto eu o queria comigo. Estava começando a me irritar com aquela longínqua proximidade. Meu primo esta ali, tão perto de mim, e estámos separados apenas pelo seu sono! Pensei em ir até a Torre da Grifinória e fazê-lo acordar para passar um tempo comigo, mas achei injusto e eu também não sabia a senha do Salão Comunal da Grifinória. 
Peguei um livro para me distrair e estava prestes a me sentar em uma mesa ao lado da prateleira, quando ouvi um pigarro às minhas costas.
Depositei o livro cuidadosamente na mesa e me virei, encontrando Roxanne parada com aquele natural olhar de ódio que era direcionado apenas a mim.

E aí, o que acham que vai rolar entre a Rose e a Roxanne? 

2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaa é pra me matar é ? Tô pirando aqui, louca pra saber o que vai acontecer. O próximo capitulo promete em ? kkkkkk louca pelo capitulo e bem curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiw que linda *-* O capítulo será postado provavelmente amanhã ou sexta, ok? Muuuuito obrigada pelo comentário! Beijos.

      Excluir

VMC Fanfics - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por João Victor - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.