Image Map

#1 Betagem: Amargo Prazer

– Eu ainda não acho essa uma boa ideia. – Christian tentou mais uma vez. – Se Lissa descobrir...
– Ela não vai Ozera. Vocês nem se casaram ainda e já está com medo dela? –Adrian respondeu começando a ficar nervoso.
– Não é medo, é apenas não ser burro!
Ao invés de responder, Adrian olhou para mim que permaneci tomando meu café durante toda a discussão.
– O que você acha Dimitri? Concorda com nosso pequeno pau-mandado aqui ou acha que ele deve aproveitar sua última noite como solteiro?
– Ele é quem deve resolver Adrian. Se Lissa descobrir, ele é quem vai...
– Ok, vamos nessa. –Adrian disse se levantando e jogando o dinheiro sobre a mesa. –Eu conheço o lugar perfeito pra sua despedida de solteiro. – seu olhar se voltou pra mim, enquanto ele abria um sorriso que ele sempre dava quando estava aprontado. – E também é o lugar perfeito pra você Dimitri.
E saiu do restaurante deixando nós dois para trás.
– Ainda não sei por que continuamos amigos dele. –Christian murmurou se levantando e eu fiz o mesmo.
– Vamos, antes que ele se meta em encrenca e tenhamos que buscá-lo na delegacia outra vez.
Saímos depois de pagar nossa parte e encontramos Adrian lá fora fumando, logo fomos para o que quer que fosse que Adrian estivesse planejando.
Não foi nenhuma surpresa quando seu carro parou em frente a uma boate. Por um momento, cogitei a ideia de dar meia volta e voltar para casa. Olhei para minha mão esquerda que ainda estava segurando o volante. A aliança sempre me fazia lembrá-la. Mesmo que eu soubesse que devia seguir em frente e esquecê-la. Mesmo depois de tudo o que houve eu ainda a amava.
–Hey. – Adrian disse batendo com os dedos em minha janela. – A diversão é lá dentro. – ele maneou com a cabeça em direção a boate.
Dando um suspiro pesado, abri a porta e sai do carro, acionando o alarme em seguida. Christian parecia tão infeliz quanto eu, mas seu motivo era outro. Lissa realmente o mataria se soubesse o que Adrian o estava levando a fazer.
Passamos por uma porta dupla e o que lá fora parecia apenas uma boate normal se transformou em um perfeito cenário de filme pornô.
– Cara, eu to ferrado. – escutei Christian sussurrar como se aquilo realmente fosse acontecer, mas isso não o impediu de olhar para o traseiro de uma striper que passou em nossa frente.
– Não perca seu tempo com elas Ozera. As que chegarão daqui a pouco são as que realmente importam. –Adrian falou, mas mesmo assim dando um olhar de cobiça para uma mulher que usava apenas um espartilho roxo e um minúsculo short que mais parecia uma calcinha.
Sentamo-nos em algumas cadeiras que ficavam perto de um dos palcos e pedimos algumas bebidas.
– Acalme-se Ozera, minha prima não vai ficar sabendo. –Adrian falou enquanto bebericava sua bebida.
– Isso porque não é você quem vai se casar amanhã. – ele disse de mau humor.
Honestamente, aquele era o último lugar em que eu gostaria de estar no momento. Mulheres seminuas circulavam pelo local com bandejas em suas mãos, ou penduradas no pescoço de alguns homens.
O proprietário do local se aproximou de nós. Damon e eu nos conhecíamos há algum tempo, mas nunca fui muito com sua cara, sendo assim, quando o vi, me limitei apenas a ser cordial. Adrian contou a ele sobre o casamento de Christian que seria amanhã, e ele fez uma piada sobre como ele deveria aproveitar essa noite. Depois de conversarem mais um pouco, Damon se afastou, dizendo que tinha que encontrar suas "meninas".
– Eu não acredito que estou aqui. –falei virando meu copo com vodka, lamentando ela não ser tão forte como a do meu país.
– E você vai acreditar muito menos quando ver o que elas são capazes de fazer. –Adrian falou, mas eu preferi ignorar. Ao meu lado, Christian parecia assustado demais para dizer qualquer coisa.
Algum tempo depois, as luzes do palco abaixaram aos poucos, e um pouco de fumaça saia de um compartimento nele, deixando o lugar com ar ainda mais erótico. Eu me arrumei na cadeira, certo de que a beleza de nenhuma dessas mulheres fosse se comparar a dela.
Um DJ disse o nome de uma garota e ela entrou.
Suspirei contrariado. Eu ainda me perguntava o porquê andava com Adrian, e pelo estado de Christian, ele se perguntava o mesmo.
– Aproveita. –Adrian disse animado me dando um leve empurrão.
Já que eu estava aqui, resolvi aproveitar e olhar.
A garota dançava sensualmente passando as mãos pelo corpo se insinuando. Ela parecia jovem demais para estar em um lugar como aquele.
As luzes da boate e a fumaça só a deixavam ainda mais sensual.
Eu observei ela ficar de quatro lá em cima e engatinhar na direção de Christian, que simplesmente virou o rosto como se não notasse o que havia em sua frente.
– Christian é um viado! – Adrian exclamou parecendo decepcionado – Ela é muito gostosa não? – perguntou ainda vidrado nela, que agora estava quase a sua frente.
Não. Gostosa era muito pouco para ela.
Adrian tirou algumas notas e colocou em sua cinta-liga. Ela mordeu os lábios e piscou pra ele enquanto ainda dançava. O cabelo escuro dela grudava no pescoço e seios. Ela enfiava os dedos pelas laterais da calcinha fingindo que ia puxar.
Eu me ajeitei na cadeira, incomodado com a ereção que estava no meio das minhas pernas.
Eu nunca pensei que fosse sentir tanto prazer apenas em ver uma mulher dançar. Até ela parar em minha frente.
Coloquei a mão por cima da calça tentando me acalmar e me mexi na cadeira, tentando sentar direito. Ela jogava o cabelo enquanto empinava a bunda e tocava o próprio corpo. Eu assisti com deleite seu indicador descer por entre o vale dos seus seios e imaginei minha mão descer por ali. Eu daria tudo pra ser aquele dedo.
Ela passou as mãos pelas coxas grossas e torneadas, e insinuou a mão para o interior delas. Sensações de calor e de energia passavam pelo meu corpo, me sentia cada vez mais duro com aquela dança.
Adrian me cutucou e eu quase o soquei por me tirar daquele momento pessoal.
Tirei algumas notas da carteira e coloquei em seu decote, me limitando apenas a colocar o dinheiro e rapidamente retirar minha mão.
Olhei em seus olhos e ela sorriu piscando em seguida. Eu estava admirado com o que ela fazia com seu corpo.
Sentia meu membro pulsar e doer dentro das minhas calças. Ela estava me deixando louco com aquelas insinuações.
Vi um copo ser colocado a minha frente, mas não olhei. Ela era mais importante.
E assim como veio, ela se foi. Consegui me conter para não subir no palco e a puxar para continuar dançando para mim enquanto ela ia até a outra extremidade do local.
Eu pisquei atordoado com a mudança repentina na minha cabeça. Olhando ao redor, eu via homens em situação parecida com a minha.
Eu me levantei e fui até o banheiro, ganhando um olhar sacana de Adrian.
Quando sai, peguei o celular do bolso constatando que já estava muito tarde. Christian passou por mim segurando na mão de uma ruiva e logo depois Adrian com duas mulheres ao seu lado. Bem, eles tinham se saído melhor do que eu. Virei-me para ir embora e então a vi descer por uma escada.
Seu cabelo agora estava mais arrumado do que antes e um robe transparente tampava mais do que sua antiga roupa.
_______________________________________________________________________________
Prontinho :) Foi bem fácil betar, tinham pouquíssimos erros! Adorei a estória, vou começar a acompanhá-la, viu?
Obrigada por pedir betagem aqui no VMC Fanfics!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VMC Fanfics - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por João Victor - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso.